Thursday, January 18, 2007


Lendia Urbana

Além da lua, do chiclete, do vendo e do sol, as moças e rapazes que possuem cabelos longosdevem se preocupar com os ladrões de cabelos. A onda no Rio de Janeiro é roubar cabelos longos e vendê-los. Se acontecer com você, não se mexa muito. A tesoura pode pegar no seu olho. O engraçado é que cabelo não vale tanto assim, em média, R$ 200. O certo é que a lenda urbana está acontecendo e se transformando em lendia urbana.

Link para comprar e vender cabelos...Rss: http://inforum.insite.com.br/cabelos-compra-e-venda/

Falta d’água ou má distribuição?

Estão programados para 2007, 7 poços profundos para a cidade de Catarina, onda desde o natal que falta água e, há mais de um ano, os moradores não pagam a Cagece por conta da má qualidade da água. Quem paga é a prefeitura. A informação dos poços vem da Fundação Cultural Francisco Lourival Chaves, entidade sem Fins lucrativos com sede no Munícipio de Catarina. As localidades que serão beneficiadas são: Serra Verde, Alto Alegre, Melosas, Garrancho, Baixa Grande, Chapada e Olho d'agua. Hoje, a cidade amanheceu com faixas de reivindicações por água, mas logo foram retiradas.

Publicidade em alta... da UTI

Em uma das minhas andanças pelo interior cearense, vi uma fantástica representação de criatividade e marketing. Uma pequena oficina tinha um letreiro assim: “Concerta-se bicicleta e pinta”... kkkkkkkkkk... É osso, mas é isso!


Andreh Jonathas

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home