Saturday, January 20, 2007

Idade não é problema


Agora fedeu

Tudo bem que o mundo da moda tenta sempre inovar e coisa e tal, mas esse estilista de 63 anos andou praticando a “necrovasolia”. Ele inovou de verdade! Ronaldo Esper é o nome do cara que foi preso, na manhã de ontem, tentando furtar dois vasos de mármore no cemitério do Araçá, em Sampa. Só podia mesmo ser apresentador da Rede TV, junto com a Luciana “Jumentis”... kkkkkkk... ainda mais agora, que o glamour das passarelas se contrasta com a polêmica da anorexia. O detalhe é que o cara foi roubar de fusca. Rss! Mas, fedido mesmo, é a entrada do Conjunto Acaracuzinho, em Maracanaú. Nome sugestivo, né? Rss! Uma das entradas é por um viaduto... lá tem uma empresa chamada Nordal. Ela compra ossos dos açougues e os incinera. Não existe a possibilidade de passar no local sem vomitar. Ô catinga!

Menino prodígio a 140 km/h

Após protagonizar uma fuga cinematográfica pela “highway” que liga Washington ao Texas, um garoto de nove anos pode comparecer ao tribunal... kkkkk....o menino prodígio é forte candidato a dublê do Bond, James Bond. Rss! Ele foi notificado a responder por acusações federais como fugir da polícia, roubar um veículo e dirigir sem carta de motorista. O prodigioso está detido em um abrigo juvenil de San Antonio, Texas. Pior do que isso, só em Acopiara, no sertão cetro-sul do Ceará. Antes de ontem, quinta-feira, um sargento invadiu uma casa, sem mandato ou autorização, e apreendeu um baralho... kkkkk... o detalhe é que a dona do jogo é uma senhora de 76 anos. É osso, mas é isso!

Andreh Jonathas

3 Comments:

At 7:04 AM, January 20, 2007 , Anonymous Anonymous said...

ronaldo esper garantiu O fati divers da semana... explica só uma coisa: pra q o cara quis apreender o baralho da pobre senhora?? ô putaria hahahahahaha

 
At 7:15 AM, January 20, 2007 , Blogger Andreh Jonathas said...

a informação que recebi da prisão do baralho...kkkk....n foi completa, mas coisas é bem provável: tem grana e aposta ai no meio....o q n deixa de ser engraçado...AH! o delegado de Acopiara, Francisco Moura de Almeida, está de licença, férias.

 
At 9:46 AM, January 20, 2007 , Anonymous Anonymous said...

mto legal o blog! :)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home