Monday, January 22, 2007

Eu vi


Não sei Deus, mas Jesus é brasileiro

A boa desse fim de semana foi o tal Inri Cristo no João Inácio Shooooooow - o das tigresas. O cara diz ser a reencarnação de Jesus Cristo e respondeu a perguntas no programa, domingo, 21. Assim... os convidados (líderes espirituais) tentavam fazer perguntar, mas o Cristim era enjoado, e usava a tática de não deixar as pessoas fazerem as considerações, antes das perguntas. HeHe! Bom. A começar que não se sabe exatamente como era a feição de Jesus Cristo; e o cara se veste com o estereótipo mais conhecido: barbudo, cabelos longos, roupa branca e longa e coroa... sem espinho...Rss! O sotaque é meio castelhano misturado com sotaque latino, mas ele nasceu em Santa Catarina, segundo seu site. Ai, ele não se decide se prega o cristianismo primitivo ou ingressa na modernidade. O pior: ô cabinha enjoado! Rss! Responder mesmo, só a um processo de falsidade ideológica na Justiça Federal durante 15 anos. Mas parece que foi permitido o registro do nome de Inri Cristo. Todas as informações são baseadas no site do tal, que possui até um assessor de imprensa. Modernidade! Já imaginou ser assessor de impressa de Jesus Cristo?....HeHe! Voltando aos biquínis; ainda bem que as tigresas não estavam no programa, porque poderia trazer complicações na castidade.... É osso, mas é isso!

Site do Inri Cristo. Cuidado! Rss!: http://www.inricristo.org.br

Andreh Jonathas

Piadinha legal

Um estagiário de Comunicação Social sugere seguir uma filosofia de vida simples, sem burocracia e afirma ser feliz. Mas feliz mesmo é o dono de sex shop. Ele pode, a qualquer momento, mandar a galera se f....r e o cliente ainda sai todo feliz e satisfeito. Rss!

Colababoração: Silvania


3 Comments:

At 5:46 PM, January 22, 2007 , Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 6:19 PM, January 23, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Piada
2 loucos conversavam:
-Eu sou Jesus!
-É nada!
-Sou sim!
-Quem disse??
-Deus!
-Eeeeeuuuuuu?????

 
At 7:57 AM, January 25, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Esse andre .. sei não.. apesar de não ir muito com a cara desse jornalista crítico e caxias.. gostei mto do seu textoo!! alfinetadas "suaves" foram utilizadas, sendo assim, as pessoas podem tirar suas propria conclusões sem ser manipuladas pelo texto!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home