Sunday, November 16, 2008

The Offspring em Fortaleza


Estava lá, eu, recém saído de uma febre e de uma tremenda dor de cabeça, no show do The Offspring. Como presente de qualidade, e de uma pessoa especial, é inegável, não tinha temperatura alta que me deixasse amofinando em casa. Fiquei no curral com o gado selecionado. Na foto, o repertório de um show qualquer da banda retirado do site oficial no Brasil.

“É primeira vez que estamos em Fortaleza. É uma emoção especial”, disse o lôro vocalista Dexter Holland, no final da primeira seqüência de songs. Donde eu estava, dava pra ver de perto também o guitarrista dos cabelos espetados (músico de apoio, segundo o Sidney) e o guitarrista cabeludo Noodles Wasserman, o mais animado, carismático e com expírito de adolescente da banda. Uma hora e nove minutos, cronometrados no meu celular, de um show, no mínimo, empolgante. A banda nitidamente ficou surpresa com a garganta do público explodindo na maioria das músicas.

Bom, teve de tudo. Desde a péssima idéia de colocar uma banda cover (boa, mas sem efeito) da atração principal até um maluco sem blusa que foi jogado pra depois da cancela do front stage. O cara se estabacou no chão, ficou com o rosto ensangüentado e ainda saiu fazendo o chifrezinho do metal pra galera..........\m/.......... Saiu arrastado por mais de quatro seguranças. Não conseguiram colocar o cara pra fora.

Por fim, Noodles, que não dispensou um cigarro e uma cerveja durante o show, foi único que ainda arriscou por algumas vezes um “oubhrigádou Forrrtalêsa”. Foi também quem mais se comunicou com o público, inclusive mandando umas brejas pros mais próximos do palco. “Nós viajamos o mundo inteiro, mas tem uma cidade muito foda, Fortaleza, vocês são foda”, em inglês, claro.

Uma coisa curiosa, mas do que as camisas que jogaram no palco e as cervejas derramadas na cabeça de quem tivesse por perto, foi o contágio até dos mais sérios pela hipnose The Offspring. O segurança perto de mim pensa que eu não vi, mas tava rolando gingado do pezim dele ao som do punck rock...rs

E depois de uma porrada de palhetas derramadas pelos integrantes da banda ao final do show, lá vai eu com a minha pequena em boa hora e com uma sensação estranha de não ter ficado junto à multidão, como sempre acontece. Ao mesmo tempo, com a impressão que deveria usufruir ao máximo o aquelas duas posseiras coloridas pudessem nos dar. Tive direito a cinco latinhas de cerveja apenas. Valeu mesmo foi ser VIP por uma hora e nove minutos a poucos metros do
s "tios" do puck rock.

e ainda...

não falta material do The Offspring na net.
Site da banda no Brasil: http://theoffspring.com.br/pt/
Sida oficial: http://www.offspring.com/

2 Comments:

At 9:14 AM, November 17, 2008 , Blogger KiLL BoY said...

valorizo! hahaha.. queda sinistra mas valeu a pena.. só o bando de fdp que me empurrou que foi foda! :/

 
At 9:17 AM, November 17, 2008 , Blogger Andreh Jonathas said...

kkkkkkkkkkkk....fiquei torcendo pra vc ir pra fora mermo, mas, em tempo, me dei conta q poderia ter sido jogado e tava curtindo como se curte um show de rock...abraço, meu fi

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home