Friday, February 27, 2009

...e depois do carnaval



Se é que ainda restou algum leitor deste irresponsável blog, estamos de volta. Poderia até usar a desculpa que o ano só começa depois do carnaval, mas não serei ligado a essa grande estratégia de mau gosto. As idéias estão transbordando e os assuntos serão ampliados. Continuamos com um propósito casual, expositivo, responsável, discursivo, sem compromisso comercial (pelo menos, por enquanto... hehe!). Na imagem, uma ilustração que estou pensando em tatuar no ombro.

O certo é que voltou a vontade de expressar o que esta personalidade virtual pensa ou deixa de pensar. O blog sofrerá algumas modificações, principalmente de conteúdo. Até então, a imensa maioria das postagens estava ligadas a pensamentos, espasmos, surtos e influências pessoais. Agora, mais notícias e informações serão reproduzidas, claro, com aqueles comentários do calango.

Lembrando, que, sem a vossa participação, nada faz sentido nesta vida. Por isso, caramba, manda brasa, solta a bala, mete a sola. Pelo menos, você, que é meu amigo ou minha amiga.

Como o espírito esportivo também começa a dominar esta mente que vos fala, teremos mais assuntos ligados ao tema, principalmente com o objetivo de incentivar o cenário local, que tanto com a falta de patrocínio.

Teremos postagens de limpar a vista, poesias, fotografia, crônica, divulgação de shows e exposições, culinária (com a colaboração da minha mãezinha), e, claro, relato de viagens e experiências do calango da patagônia. Ah, também vai rolar umas coisas que ninguém merece ler. Só pra avisar.

5 Comments:

At 5:24 AM, February 27, 2009 , Blogger Adilana Soares said...

Bom mesmo voltar a ativa... hehehhe!

Gosto quando fala de cultura, quando acompanha alguma apresentação de música, teatro, etc... Mas também gosto quando satiriza situações cotidianas...

Se joga e deixa virem as idéias...
Sempre Bom!

 
At 5:27 AM, February 27, 2009 , Blogger Andreh Jonathas said...

bom tê-la conosco...

 
At 8:21 AM, February 27, 2009 , Anonymous Anonymous said...

testando

 
At 8:26 AM, February 27, 2009 , Anonymous Anonymous said...

pq será q justamente nessa época, a gente fica sempre tão apertado e pra piorar um pouquinho, parece q a gente ainda fica com dedo podre pra quebrar carros e computadores, fazendo com q a gente fique ainda mais liso?

 
At 12:36 PM, February 27, 2009 , Anonymous Anonymous said...

IPVA, IPTU, Condomínio, Luz, Telefone, Internet, Carnaval, Plano de Saúde, gasolina, seguro do carro, sexta-feita à noite, domingo de manhã, comida cara, etc, etc, etc... socialismo já! rss

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home