Tuesday, January 23, 2007

Que merda é essa?


Proibido cocô de cachorro

Não bastasse o chiclete que você corre o risco de pisar nas andanças pelas ruas de Fortaleza, outro fato que está incomodando é pisar num negócio pegajoso, fedorento e nem um pouco saudável: o cocô de cachorro. O jornal O Povo publicou uma matéria sobre o assunto na edição de hoje, 23 de janeiro. Colocar o braço pra fora do carro e arremessar bituca de cigarro e recipientes de bebidas é comum. Nesse caso, existe legislação, embora não conheça registro de pessoas que tenham sido multadas por isso. É “cultural” do cearense, e até do brasileiro, jogar lixo (papel de bombom, de picolé, restos de comida, etc) na rua. Não existe nada que legisle sobre isso, que, no mínimo, deve ser classificado como “falta de educação”. Uma dona de casa diz, na matéria, que não apanha o cocô, mas deixa os animais de castigos, se eles deixarem merda na calçada... kkkkkkk... O maior absurdo foi um cara, chamado Pedro Alcântara (esse sobrenome me lembra alguém, que também deixou coisas sujas na rua... Rss!) que reclama a falta de lugares para jogar o cocô, por isso, deixa a merda lá mesmo...HeHe! Ele sugere uma campanha anti-cocô de cachorro na rua...booooooooa! Fiquei imaginando um slogan: “não permita seu cachorro cagar na rua”; “deixe seu melhor amigo ser amigo da cidade”; “proibido cocô de cachorro”; “educação vem de casa: não deixe fezes de cachorro na rua”... kkkkkkkk... muito bom esse tema.

Ah! Aproveitando a deixa, quero lembrar dos blocos de carnaval no Centro da cidade. A festa é boa e está acontecendo na Praça do Ferreira. Tem um bloco com o nome “Que merda é essa?”...Rss!

Link da matéria de O Povo: http://www.opovo.com.br/opovo/fortaleza/664422.html

Morre, mas eu faço a foto!

Maria Gerônimo Campos é o nome da mulher que salvou o filho, Gabriel, de um afogamento, ontem, 22, em Franca, São Paulo. Ambos não sabiam nadar. Franca passa por dificuldades de abastecimento de água. A mulher foi pegar água em um poço, onde o menino de sete anos quase se afoga. Tudo foi registrado por um fotógrafo que estava fazendo uma matéria, próximo ao local. Ops! Fotografou tudo, mas não ajudou no salvamento. O nome do filho da mãe é Tiago Brandão, do Jornal Comércio da Franca! Ver a mulher se afogando com o filho e fica lá, clicando. Quem teve de ajudar foi o motorista da reportagem, Wilson Batista Campos. É osso, mas é isso!

Andreh Jonathas

4 Comments:

At 5:08 PM, January 23, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Ihuuu! O blog tah massa! Jah ri visse! Beeeijo! Gracioso! =x~~
Huehueheuehueheuehue! =**~~

 
At 6:22 PM, January 23, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Acho que esse termo se aplica a praticamente tudo no dia a dia. Por exemplo, quando vi minha ultma conta de cartão de crédito: "Que merda é essa????". Ou então quando o maridão chega mais cedo em casa...(não é meu caso). Ou até para esse Blog!!!! QUE MERDA É ESSA!!!!ehehehehe

 
At 6:50 PM, January 29, 2007 , Blogger Unknown said...

concordo com o sr.pedro alcântara.
para exigir que as pessoas comecem a jogar lixo no lixo é necessário colocar maiores número de cestos pela cidade(é difícil achar um).caso uma pessoa esteja com o lixo em mãos terá q andar muito até achar um cesto ( se achar). se nem o lixo comum as autoridades dão atenção avalie com "cocôs de animais". acho a idéia legal de cada um ter responsabilidade da sujeira q seu animalzinho faz na rua, mas a onde coloca-lo? na bolsa! hehhehehe...não tem jeito de mudar os hábitos das pessoas se também não mudar o meio onde elas vivem.

 
At 6:56 PM, January 29, 2007 , Blogger Andreh Jonathas said...

eeeeeeeeeeeeeeeeepa...que é isso, companheiro! Naõ compara o seu cartão de crédito com o blog...o blog tem crédito...kkkkkkk

boooooooooooooooa,
valeu Laurets
abraço pessoal

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home