Wednesday, January 24, 2007

Quero ser policial


Pegando nas coisas dos policiais

Essa não poderia ficar de fora. Quem viu as fotos das turistas brincando com armas e algemas de dois policiais militares do Rio de Janeiro deu risadas. A verdade é que vem se tornando difícil ficar surpreso e assustado com as marmotas que acontecem no Brasil. Três galegonas resolveram brincar com os policiais, que estavam na rodoviária de Paraty, em uma viatura do 33º Batalhão, de Angra dos Reis. Depois de pedir informações aos agentes, policiais e turistas posaram para fotos, que mais parecia treinamento de “strippers” pra boate GLBT... kkkkkkk... Com todo respeito, claro. O mais divertido é quando uma delas está sendo algemada e o policial olha, com um sorriso de quem é O CARA, pra poupança dela (que não seja do Bradescompleto). Rss! O comandante do Batalhão, tenente-coronel Marcos Moura, ouviu os policiais na manhã de hoje, 24, e afastou os responsáveis. Se eu fosse eles, teria anotado o telefone das estrangeiras e fugido com elas. HeHe! As fotos foram divulgadas no álbum virtual de um usuário da internet, mas já foram retiradas.... Isso não é censura. É preservação da imagem da Polícia. kkkkkkkkkkkkk!

Para quem é cadastrado no site de O Globo, as fotos estão disponíveis: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007/01/24/287535204.asp

Autoridade é autoridade

Quem estiver pensando em escrever um documento solicitando alguma coisa ao Presidente de um Tribunal tem deve ter cuidados para formalizar o pedido devidamente... HeHe!... Começa assim, por exemplo: Excelentíssimo Senhor Doutor Desembargador Presidente do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Ceará Fulano de Tal...Uff! Cansei também...ô besteira! Imagine ai, cinco títulos de tratamento de uma lapada só. Irado né?

Conforto para o trabalho: tá ceeeeeeerto!

Eu achava que tinha gastado muito no mês passado. Estava errado. Com o valor da construção novo prédio do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, eu poderia pagar a conta de luz por mais de 183 mil anos. Bom. A nova sede custou R$220 milhões para os cofres públicos. Poderia ter sido um pouquinho menos né, senhor presidente Lula! É osso, mas é isso!

Andreh Jonathas

6 Comments:

At 4:50 PM, January 24, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Gostaria de parabenizar esse jornalista com seus cometários tão inteligente,coisinha que está faltando na cabeça desses policiais que parecem que tem titica de galinha .....ops ops .....titica de galeguinha. Hihihihihihihihi

Sheila

 
At 4:52 PM, January 24, 2007 , Blogger Andreh Jonathas said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...muito boa

 
At 5:14 PM, January 24, 2007 , Anonymous Anonymous said...

mto bom o post..kakaka..mto engraçado

 
At 2:04 PM, January 25, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Kd o texto de hoje?

 
At 9:16 AM, February 07, 2007 , Anonymous Anonymous said...

kkkkkkkk Ow povo criativo!
Parabéns pelo site e continuem postando essas notícias super interessantes

bjo

 
At 7:52 AM, December 22, 2008 , Anonymous Anonymous said...

quero ser policial rj sou de natal rn quais sao as minhas chances de realizar meu sonho

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home