Thursday, February 14, 2008

Enquete: Comunicação é tudo

Como o layout deste weblog não permite que eu coloque enquete ou eu não sei pôr (e não sei mesmo), vou fazer aqui nessa joça. Então, vai ser a primeira enquete em um blog que não tem os buraquinhos para marcar a opção escolhida. Poisé! Você pode votar sem ser no que eu sugiro. Outra coisa, também não sei se vou contabiliza os votos depois, ok? Rs!

O desabafo desse morador é um exemplo:
- De um cidadão desesperado;
- De quem não tem o que fazer;
- De sinceridade exemplar;
- De um cara que quer aparecer no Jô Soares;
- A ser acatado pelo Palácio do Planalto;
- De P#$% nenhuma.

7 Comments:

At 7:48 PM, February 14, 2008 , Anonymous Anonymous said...

Acho que de um cara que já foi realmente assaltado inúmeras vezes e não tem mais pra quem apelar! Então, está apelando pro ladrão...hehehehe

Lívia

 
At 7:50 PM, February 14, 2008 , Anonymous Anonymous said...

Haaa e de que adianta ele recorrer pros "ladrões de Brasília?

Lívia

 
At 8:00 PM, February 14, 2008 , Blogger Andreh Jonathas said...

Tenho que responder essa besteira. Bom, eu acho que isso é coisa de um cara que não tem o que fazer e coloca uma enquete dessa pra galera...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
At 6:55 AM, February 15, 2008 , Anonymous Anonymous said...

De um cara que quer aparecer no Jô Soares, mas ele tbm pode ser ingenuo o bastante pra colocar esse anuncio

GI

 
At 7:32 AM, February 15, 2008 , Anonymous Anonymous said...

Exemplo de sinceridade exemplar, deve fazer parte da realidade dele isso, ele ta mais do que certo!

 
At 3:07 PM, February 16, 2008 , Blogger Wellness said...

Nussa...
Desesperado;-
Aprisionado na sua má sorte!
Essa faixa devia ser reformulada com indiretas aos nossos queridos políticos!

 
At 11:23 AM, April 01, 2008 , Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by the author.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home