Monday, September 03, 2007

Jogo dos trezentos mil erros

Vai escrever ruim assim lá na China...

se bem que os chineses não merecem (Essa vai sem foto mesmo)

Não sou nenhum gostosão das tapiocas das Letras, nem o rei da codaca preta do jornalismo, mas, pelo amor de todos os deuses, santos, espíritos e orixás, um pouquinho de aula da tia ensina muita coisa.

Na íntegra, como estava em um site de informações que prefiro não citar o nome, mas que é só pegar esse texto que segue e colocar no google... rss Ah! Coloquei, entre colchetes, pequenos comentários, claro.


“Pai e Filho estão aterrorizando moradores de Caririaçu – CE


Segundo denúncias chegadas a nossa redação [as denúncia foram de boing ou de titanic?], no município de Caririaçu [a redação ou a denúncia é de Caririaçu?], reside um homem chamado Francisco Paulo Moreira de Oliveira conhecido como Paulo, [um ponto aqui, burro!] segundo o denunciante, um cara muito perigoso [o denunciante é perigoso?], é acusado de homicídio em Lavras por ter atirado em um senhor por nome (por nome?) de Edmilson no distrito de Quitaius.

Segue [Acho que seria ‘segundo’] o denunciante, o Paulo só anda armado [kkkkkkkk], vive bebendo de bar em bar (kkkkkkkk), ameaçando quem ele não gosta e que já disparou vários tiros contra sua esposa onde [ooooooooooooonde?] por sorte, apenas um disparo atingiu sua perna, sendo preso [o disparo foi preso?] mais [mas] passando apenas três meses na cadeia.

No último dia 30 de agosto, Paulo e seu pai conhecido como Jesus [olha o nome do cara] que estava pilotando uma moto, disparou vários tiros em praça pública diante de vários estudantes na tentativa de assassinar um rapaz que escapou ileso, mas uma estudante que nada tinha haver com o caso, não teve a mesma sorte, foi atingida com um tiro de raspão no peito esquerdo, sendo socorrida para o hospital local e não corre risco de morte [UFF! Faltou fôlego].

Até quando Paulo e seu pai vão atormentar vidas de inocentes em Caririaçu? Por que a Polícia nunca faz nada. Pelo amor de Deus vocês que fazem o xxxxxxxxx [nome do site que eu retirei], façam alguma coisa por nós.


Meus agradecimentos e divulguem essa denúncia, para que o Brasil saiba que em Caririaçu - CE existe um cara e uma família muito perigosa que ameaça e atormenta todos, inclusive o destacamento de Polícia da cidade, são eles: Paulo e seu pai conhecido como Jesus.”


Bom! Eu só observei os detalhes mais terríveis, mas se o leitor quiser brincar do jogo dos trezentos mil erros, fique à vontade. É osso, mas é isso!

4 Comments:

At 9:06 AM, September 04, 2007 , Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

 
At 9:07 AM, September 04, 2007 , Blogger Unknown said...

Detalhe, essa criatura é mesmo jornalista um mero aspirante?!Fora a íntegra, q final mais "tronxo", fazendo pedido de misericórdia, praticamente... huhuh... é osso msm...

 
At 6:25 PM, September 04, 2007 , Blogger Andreh Jonathas said...

poisé...eu tenho é certeza absoluta que não é jornalista - no conceito mais respeitável - não que jornalistas não escrevam merdas, mas esse daí...

 
At 5:17 PM, September 23, 2007 , Blogger Sidney said...

Ei, Andreh, dei valor. Taí, gostei desse post. A minha cara, chato como eu! uaeuaeuau Mas sem zoera, foi legal essa analise aí, principalmente pra um leigo como eu. Mas e a historia da lingua de eulalia? Se a mensagem foi entendida, ela esta errada?? Mas liga nao, é so implica de chato... como eu!!eheheh Abraço!! (Algum dia atualizo meu Blog!!!) Ah, não encontrei esse texto no google!! de onde é? hein?hein??

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home