Saturday, April 04, 2009

Homem do Peru fica duro por muito tempo, não necessariamente nessa ordem.


O trocadilho é inevitável, meus caros e minhas caras. É final de semana e, como diz a Bíblia Sagrada, temos que guardar domingos e feriados e tal. Vou poupar a paciência de vocês com debates, polêmicas, etc. Hoje, é pra descontrair mesmo. Aí, eu pergunto: Se um peru ficar duro no Natal, traz insatisfações. E se o peru ficar rígido por mais de uma semana?

Bom, um peruano (olha só de onde é o infeliz) de 53 anos teve que passar por uma cirurgia em decorrência de uma ereção prolongada. Hehe! Os “cuecas” devem estar pensando: “Eu que num ia achar ruim ficar assim!”. Mas o cara ficou em alerta durante oito dias. Não é mole, não! Oito dias de telescópio de submarino ativo, caros leitores, causa uma “glande dor”, como diria do Cebolinha. Parece piada mesmo, inclusive o nome do médico que atendeu o agricultor: Nelson Carrasco. Haha!

As imagens para ilustrar esse assunto não seriam muito, digamos, familiares. Mas achei uma legal, inclusive educativa e anti-tabagista. Hehe! As informações são da AFP, reproduzidas no portal G1. Ah! Imaginem como seria fazer o “1” durante esses dias de animação. Estou até começando a ficar preocupado, porque passo o mês inteiro duro, ou seja, sem grana.

" ‘O paciente chegou ao hospital com uma dor muito forte por causa da ereção’, disse o cirurgião Nelson Carrasco, acrescentando que o homem de 53 anos de idade não tinha tomado nenhum estimulante sexual ou álcool.

O médico acrescentou que o paciente, cuja identidade não foi revelada, sofreu de priapismo, ereção persistente do pênis, que muitas vezes acontece devido a um coágulo sanguíneo no tecido erétil. Carrasco disse que o homem passou por uma cirurgia no hospital de Sullana, cerca de mil quilômetros ao norte de Lima, capital peruana.

" ‘Nós estamos investigando a causa do priapismo, pois, se não encontrarmos uma solução, poderia acontecer novamente’, disse Carrasco.”

3 Comments:

At 12:20 PM, April 04, 2009 , Blogger Bruno de Castro said...

vou nem mto longe.
um amigo meu daqui de Fortaleza msm já passou por isso.
ficou cinco dias assim.
segundo ele, "é duro" passar por isso.
com o perdão do trocadilho, obviamente!
:D

 
At 1:00 PM, April 04, 2009 , Blogger Adilana Soares said...

Risos... totais!!!

 
At 7:35 PM, March 03, 2010 , Anonymous Anonymous said...

a biblia nao fala pra guardar os domingos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home