Thursday, November 12, 2009

Só deu samba no Allianz


Bom... não rolou a primeira colocação do prêmio Allianz de Jornalismo, ontem, 12, mas rolou um samba na Vila Madalena, em Sampa. Conheci os barzinhos Urucum (samba de "premêra") e São Cristovão, na foto, (com imagens raríssimas do futebol brasileiro).

Conhecido também o Diogo, namorado da querida Raquel Gonçalves (Diogão, você é brother) e o amigo da Henriette, o Ricardo (gente fina de mais). Valeu de consolo ter encontrado essa galera massa. Depois coloco umas fotos por aqui.

Para dar um fechamento na história, quem venceu a categoria “Sustentabilidade Ambiental – Mudanças Climáticas”, em que eu e Henriette de Salvi ficamos entre os cinco finalistas de 536 reportagens inscritas do País, foi o jornal O Globo, do Rio de Janeiro – o esperado mesmo. A reportagem premiada foi de Soraya Aggege, com a série "O caos no clima". Até “following” a no twitter eu já estou. \o/ Parabéns, Soraya.

Mas, também ontem,
O POVO venceu o Prêmio Embratel de Jornalismo com a série "Máfia das Execuções", da equipe de repórteres especiais. Maaaaaaaaaassa! Parabéns aos meus colegas de trabalho.


5 Comments:

At 12:14 PM, November 12, 2009 , Blogger Unknown said...

Se rolou samba entao valeu d+++
so em ficarem entre as 5 ja é uma vitoria hein...
e q tal ao invez de 5cxs serem so 2 e meia?

kkkkkkkkkk

Parabensssss sempreeeee

 
At 12:18 PM, November 12, 2009 , Blogger Raquel Gonçalves said...

Apesar do meu novembro atribulado, até que deu pra animar um pouquinho a quarta feira, não foi? Aproveitei pra matar a saudade um pouquinho das histórias do meu Ceará. Valeu André! E nem venha com essa papo de que não vai mais me ligar não, viu. Volte sempre!

 
At 12:21 PM, November 12, 2009 , Blogger Andreh Jonathas said...

meu contato agora é com o sr. Diooooogo, que não bateu foto, deu pra trás, saiu fora, capou o gato, deu piti, etc....kkkkkkkkkk
brincando, mocinha. sempre estaremos em contato. abraço....

ah, quando as cxs de cerveja, fica a promessa pra quando vier um premio bom por aí... se vcs tiverem paciência....hehe

valeu a todos pela torcida

 
At 1:10 PM, November 14, 2009 , Blogger Unknown said...

Poxa... valeu mesmo, como disse a Joyce, só em estar entre os cinco melhores! Já merece parabéns de verdade!

Se não foi agora, será numa próxima oportunidade. Vc é bom no que faz e será lembrado novamente por seu trabalho!

Parabéns mais uma vez!

 
At 4:07 AM, November 29, 2009 , Blogger Sidney said...

Muito bom, muito bom.

Então a comemoração vai ser só por minha conta e do rômulo mesmo, é?

é o jeito

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home