Wednesday, October 21, 2009

De POA a FORTAL em duas rodas


Contagem regressiva pra receber nosso brother Rodrigo Sousa, ou simplesmente “balde”, “nêgo”, "bigode" e - nem me pergunte por que -, “rauli”. Vamos acompanhar de perto sua jornada de 4.860 quilômetros (km) de Porto Alegre (RS) a Fortaleza, no nosso Ceará, que deve durar em torno de dez dias.

Por questões de segurança, sei lá, não vai rolar detalhes de paradeiro do rapaz, mas saberemos informações freqüentes sobre o desafio de atravessar o Brasil sobre duas rodas. Podem ficar tranquilos. Ele garantiu que não vai guiar à noite. Está tudo programado: equipamento de segurança, alimentação, descanso, abastecimento e manutenção, etc, etc.

O cara partiu ontem de POA e já está em Santa Catarina, hospedado na casa do ex-chefe de trabalho. Por lá, fica até amanhã, quando, depois de dar o feliz aniversário do amigo, parte para cruzar o Paraná e chegar a São Paulo.

Ele fez o percurso de 480 km em oito horas, mais demorado que o normal, porque foi parando e curtindo a viagem. Até agora, “estradas tranqüilas, sem estresse nenhum”, contou. Equipamento 100%, saúde 100%.

Rodrigão, cabeça de gelo, coração de pinguim!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home