Monday, March 26, 2007

bruxa do 71


Aposentadoria já!


Aproveitando que a insatisfação ainda está na cabeça, vou usar a cabeça dos dedos para demonstrá-la. É que fui, pela segunda vez, diga-se de passagem, tentar resolver minha situação com a UFC, burocraticamente falando. É longe pra dedéu; lá no PICI. Bom! Ter professores jurássicos é compreensível e até dá credibilidade para a Universidade, mas, os funcionários chamados antigões podem não ser a melhor coisa, pelo menos, para os alunos. A funcionária, de graça Cristina Monteiro, quem faz as declarações de conclusão de curso (Meu caso), foi antipática, intransigente e insensível. Esperei quase uma hora por ela, mas ela, sem qualquer negociação, não quis fazer minha declaração, alegando que só faz esse trabalho na hora do almoço. Escolha dela e talvez não tenha ido com a minha cara, ou com a cara de ninguém.

O fato é que precisava da tal declaração para conseguir o registro junto a DRT – Delegacia Regional do Trabalho, com urgência. Ela mesma disse que não demanda muito tempo para expedir o documento, mas, como ela só faz na hora do almoço, não ia fazer para mim em outro horário. Pode crer! Descobri, então, que a simpatia vai se aposentar este ano. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, está explicado! Não tem mais saco para atender aluno. Como eu não pensei nisso antes? Está explicado, mas não está justificado. Não custava nada ter feito aquilo pra mim naquele momento. Nem o argumento de que estava ocupada foi usado, porque, nesse caso, seria compreensível. Como diria um amigo meu, tudo que é rígido, é frágil. O problema que ela tem eu não sei, mas pode ter sido até falta de amor na vida... kkkkkk! Ela merece uma piadinha sim. Ai fica uma pergunta: quantos funcionários da UFC estão nessa mesma situação de .aparente fadiga do trabalho? Tem muita gente querendo trabalhar. Por isso faço aqui o manifesto Aposentadoria já! É osso, mas é isso!

Andreh Jonathas

2 Comments:

At 6:27 AM, April 05, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Dreh, q Cristina é essa? É uma morena, alta, q trabalha na Prograd? Se for ela, acho q o problema foi contigo.. Ela não foi com a tua cara.. Uma amiga minha foi embora pra Itália e, antes de viajar, ela pediu umas coisas a Cristina; depois quem manteve contato e pegou essas coisas com a Cristina fui eu. Ao contrário de ti, achei que ela fosse a pessoa mais simpática do mundo!
Pode ser até q a gente esteja falando de Cristina's diferentes....

 
At 10:03 AM, April 17, 2007 , Blogger Andreh Jonathas said...

é a que faz as declarações, documentos e tal...é uma morena alta um tanto forte (gorda mesmo)....mas como q ela n foi com a minha cara se fui tão simpático...depois fui pegar o documento e falei com uma funcionária lá e ela disse q era pq ninguem dizia nada na ouvidoria....ela disse q ela era um saco mermo...enfim, a gente n pode ficar calado com mal atendimento, mas com cuidado pra n acabar sendo injusto....nesse caso, acho q n fui...hehe
abraço ana

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home