Wednesday, March 14, 2007

sexo, vadia e Juliana Paes (sem trocadilhos)

Assim eram pra ser as lombadas

Parece piada de português, mas não é. Os sul-rio-grandenses tiveram uma ótima idéia. Cansados de acidentes por conta da velocidade, os moradores Rua Arnaldo Turcato, em Sobradinho, decidiram usar uma foto da atriz Juliana Paes seminua como redutor de velocidade. Ô putaria! Ela aparece num cartaz, pendurado num poste, segurando um aviso com a palavra "pare" e com os pés cobertos pela frase "Este é o nosso redutor de velocidade. Gostou? Então vá devagar"... Só tem um problema. Esqueceram de tirar o poste que fica depois da placa. Empolgados com a Juliana Paes toda faceira e tal e tal, o cara esquece de olhar pra frente e bate, de qualquer maneira... quis inovar, piorou a situação. E se ela quiser direito autoral por está servindo de lombada. Poisé.

"vadia gorda"

Aviso. Essa doida deve ser banida da sociedade humana e ser mandada para um zoológico. Só pode ser uma “animala” mesmo. Beth Ditto, a vocalista da banda The Gossip, disse que adora ser chamada de "vadia gorda" em shows, tablóides e fóruns da Internet. "Eu acho isso maravilhoso, sinto que o feio na verdade significabonito", declarou. "Eu sou feia, gorda e vadia e isso é lindo", disse ela ao tablóide The Sun ... Mas é uma vaaaaaaaaca mesmo. Kkkkkkkkkkk! O problema não é ser feia ou gorda, mas ficar sendo vaca (com todo respeito às cornudas). Dá pra entender agora o que é ser vaca? Rss! Ela disse que gosta que as pessoas sintam nojo dela... Parabéns, vaca, você conseguiu ganhar o troféu gasturenta do nosso blog.

Ah! Veja a foto da vaca: http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1466987-EI1267,00.html

Cem mil anos de sexo

Sexo antes do casamento é pecado? Sexo é somente para reprodução? Sexo é carnaval? Amor é bossa nova? Disso tudo, a única coisa certeza é que sexo ainda é um tabu, mesmo com, pelo menos, cem mil anos de existência. E a Alemanha homenageia o aniversariante. O Museu Neandertal está mostrando uma exposição sobre a história do sexo nos últimos cem mil anos. A mostra reúne cerca de 250 objetos de 60 museus europeus e inclui desde estatuetas pré-históricas até um dos preservativos mais antigos do mundo... bem que poderia ter apresentações de como era o sexo na época de Cleópatra, ou mesmo, como os romanos tratavam as mulheres.....kkkkkkkk! A exposição do Museu Neandertal, na cidade alemã de Mettmann, perto de Düsseldorf, também mostra vasos romanos de cerâmica com cenas eróticas e cintos de castidade da idade média. Segundo o museu a idéia é mostrar como a moral e a forma de ilustrar cenas eróticas mudou ao longo dos séculos... O pessoal era forte antigamente, viu, porque a camisinha mas parecia uma lixa de unhas. É osso, mas é isso!

Então, ai vai o link para ver a foto da casinha antigona: http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1466670-EI295,00.html

Andreh Jonathas

1 Comments:

At 5:51 AM, March 15, 2007 , Blogger Andreh Jonathas said...

esse blog ta uma merda...ou entao eu sou muito burro pq n consigo deixar o último texto no tipo q quero...arre égua! Mas eu daria tudo pra pegar a Juliana Paes funcionando como bafômetro

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home