Sunday, May 13, 2007

Estou vivo...


O mundo não pra de surtar

Séculos depois... estou de volta, mas somente para dar satisfação aos leitores desse despretensioso blog. Enquanto os afazeres profissionais não me deixam elaborar postagens com surtos maiores, ficarei falando besteira aqui para vocês. Em especial, ao Sidney, que me cobra diariamente, me chamando de irresponsável e ameaçando eliminar o endereço dos seus favoritos.

Mas, diariamente as pessoas e coisas continuam surtanto: legalização total do aborto, redução da maioridade penal, casamento homosexual, nova lei que rege o consumo de drogas, a chuva devastando as cidades despreparadas para água, árvores sendo derrubadas para não caírem em cima das pessoas, a dança dos famosos, o Vesgo e o Silvio fazendo sensacionalismo para continuar imitando o Silvio Santos, um tal de PIB subindo e descendo, o governo estadual que não libera dinheiro nem para comprar papel higiênico, o Papa que não é pop, é o novo presidente da França, é minha irmã aperreando para ir deixar o lixo fora.... peraê, que volto já.

Bom, a justiça tem um estereótipo de uma instituição formal.O que estáno quadro quebra essa imagem formal dos homens da lei.... obs.: não sei se isso procede. Estou apenas reproduzindo a informação que recebi.... Rss!

por Andreh Jonathas


8 Comments:

At 10:24 AM, May 13, 2007 , Anonymous Anonymous said...

eu quase surtei..de alegria ontem, quando soube que o ceará ganhou de virada!!ehehe

 
At 7:24 AM, May 14, 2007 , Blogger Andreh Jonathas said...

olhai, como isso é importante pra tantos corações alvinegros.... realmente é uma surtagem sem futuro deixar o coração bater pelas super equipes cearenses...kkkkkkkkk

 
At 1:12 PM, May 17, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Estás devidamente linkado no PutsGrilo!com.

É bem legal o teu blog, man.
O meu ainda está em fase inicial.
O conteúdo original ainda está a dever, mas em breve aparecerá. É uma estratégia.

Olha só:
www.putsgrilo.com

Aproveita e conhece o da digníssima:
www.luzdeveras.com

Abraço, filhote!

 
At 1:34 PM, May 17, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Ah!
Faltaram os Parabéns!
O blog é realmente interessante.
Valhew!

 
At 1:58 PM, May 21, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Rapaz, tu já ouviu falar do iJigg?
O tal do YouTube da música. Dá uma olhada:

http://www.ijigg.com/

Ah! No YouTube (e acho que no iJigg também) tu pode por o próprio vídeo no teu blog postando o código que tá no 'embed' do video que tu tá vendo. Procura essa palavra na página que tu vai ver 'embed'.

Falou, man.

 
At 1:44 PM, May 27, 2007 , Blogger Unknown said...

Cara, o post valeu pelo fato de tu ter passado tempão sem postar nada, mas quanto ao conteúdo (desculpe-me, mas vc sabe q sou bem sincero), achei bastante questionável. Acredito que tu traz uma carga muito grande de subjetividade, posicionamento quando começa a apontar as coisas que, segundo você, estão surtando. O problema é que esse ato de "surtar" parece ser algo bem negativo (além da própria palavra já dizer isso, você sentencia ao juntar fatos claramente negativos, como as enchentes, a outros temas controversos). Lógico, é sua posição, mas não acho que tu pode passar assim tão por cima, como se fosse algo consensual, sobre temas tão polêmicos como a legalização do aborto e o casamento gay. Sou a favor de ambos, e achei super reacinária a sua posição em relação aos temas, não só eu, como algumas pessoas que me chegaram com esses comentários. Só acho que tu deveria argumentar melhor estas tuas posições antes de classificar estas questões como surtos, o que acho completamente equivocado e de mau gosto. Enfim, é isso, mano!

 
At 6:26 PM, May 28, 2007 , Blogger Andreh Jonathas said...

Opa, meu amigo jornalista Sérgio. Muito prazer em vê-lo por aqui, além do nosso batente. Bom, se eu escrevo para um meio tão “democrático”, com é a internet, estou sujeito a críticas, elogios, sugestões, etc, etc. Pode-se ver que, assim como a legalização do aborto e o casamento gay (assuntos nos quais não me posicionei em nenhum momento no blog), escrever uma DIVERSIDADE de temas também torna-se complicado. Em relação à legalização do aborto, sou expressamente contra, mas não digo eternamente contra, tendo em vista o aprendizado nosso de cada dia. Em relação ao casamento gay, sou a favor, para sua surpresa, imagino. As pessoas são livres, ou não? Assim como livre sou para discordar de sua classificação em relação a esta postagem - acreditando que ele seja o motivo de sua crítica. O blog vem tratando a palavra “surtou” com vários sentidos e, se você perceber bem, não tem valor discriminatório, preconceituoso ou pejorativo, ou, pelo menos, não tive essa intenção. Fiquei surpreso com seu comentário, mas feliz em saber que estão lendo o tal do “surtou” e são leitores exigentes. Agora, fiquei sabeeeeeeeeendo, por um passarinho veeeeeeeeeeerde, mas que poderia ser de qualquer cor... rss, que existem pessoas comentando o blog por aíiiiiiiiiiiii, mas não por aqui. O presidente do TJCE, Fernando Ximenes, disse-me que um juiz que tem medo, ameaça paz social. Guardadas as devidas proporções e trazendo para o nosso diálogo, digo que um leitor que tem medo, baldeia e causa desconforto espiritual, principalmente se as informações vazam... rss. Podem comentar, sem medo, nesse espaçozinho. A coragem não é só para um juiz.

Só para completar, Sérgio, você tirou conclusões precipitadas. Eu citei vários assuntos como sendo “surtos”, como sendo acontecimentos nas mais diversas esferas: “legalização total do aborto, redução da maioridade penal, casamento homosexual, nova lei que rege o consumo de drogas, a chuva devastando as cidades despreparadas para água, árvores sendo derrubadas para não caírem em cima das pessoas, a dança dos famosos, o Vesgo e o Silvio fazendo sensacionalismo para continuar imitando o Silvio Santos, um tal de PIB subindo e descendo, o governo estadual que não libera dinheiro nem para comprar papel higiênico, o Papa que não é pop, é o novo presidente da França, é minha irmã aperreando para ir deixar o lixo fora.... peraê, que volto já.”

Então, vamos fazer uma enquete. O que é surtar?

 
At 6:27 PM, May 28, 2007 , Blogger Andreh Jonathas said...

ops, nem assinei:
Andreh Jonathas

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home