Monday, April 13, 2009

Fotossemelhança



Fui surpreendido com a comparação, no mínimo interessante, elaborada pelo meu amigo jornalista Daniel Fonseca, exímio ativista dos movimentos sociais e ambientais. Achei justo publicar. E sabe que ele tem razão mesmo, pelo menos, nessas imagens! Mais conhecido como “Daniel, seu paia”, uma confusão com outro colega de profissão, Daniel Sampaio, o Fonseca fez uma fotossemelhança com meu rosto. O meu retrato não é dos maaaaaaaais parecidos comigo, mas o contexto faz o texto. Calango = James Roday + Justin Chatwin.

Se o leitor quiser mandar comparações pro Surtou, fique à vontade. Ah! Logo, logo, receitas da mamãe entrarão em cena aqui no blog.

2 Comments:

At 3:59 AM, April 20, 2009 , Blogger Sidney said...

Faltou o vavá, do Karametade. É o novo!!!

 
At 8:27 AM, April 24, 2009 , Blogger Andreh Jonathas said...

bem novim...rs

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home