Thursday, February 01, 2007

Sem saliva


Tem que se esconder melhor

Olha só que interessante. Se eu colocar que “Tucano está envolvido no roubo do Banco Central”, pode causar um certo choque. Mas se eu disser que “Tucano” é o apelido de Francisco Lorival Laurindo dos Santos, um dos 24 presos acusados de participação no furto, ai todo mundo fica tranqüilo. Cuidado com os trocadilhos, hein? kkkkkkkkkkkk! Poisé, segunda-feira, 30, foi divulgado a prisão desse cara. Ele confessou participação no esquema, mas que estava no Rio Grande do Norte, onde foi preso, apenas a passeio... Então solta o cara, hora mais! Rss! Ele era o “boy” da turma, ou seja, o moleque de recado... Ô participação! R$ 1,5 milhões foi bonificação pela prestação do serviço. Será que ele pagou o ISS (Imposto Sobre Serviços)? Lorival tem uma família ilibada, acima de qualquer suspeita. Ele é o quinto a levar o brasão da linhagem pra cadeia... kkkkkkkkkk! Dentre os 24 acusados de participação no caso, que já foram presos, estão: Amarelo, Veio Davi, Cebola (morto), Botina ou Berruga... HeHe! Gean Gordo e Tubão.

Uma droga de carnaval ou um carnaval de droga?

Tão grandinho, mas tão sem futuro. Um homem de 70 anos foi preso em Caucaia, por policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc), no último sábado, com 20 quilos de maconha. Ele estava no km 20 da Rodovia Estruturante, transportando a droga em um Fusca. Num fuuuuuusca? Égua! Antônio Evangelista da Silva, mais conhecido por "Antônio do Ouro"... derretendo, dá um anel... kkkkkkkkk... foi autuado em flagrante pelo delegado Waldir Duarte Filho. A polícia suspeita que a droga seria comercializada no carnaval. HeHe!

O Deus Baco ficou puto

Quem beijou, beijou. Quem não beijou, não beija mais; só se for com um jeitinho. É que a Prefeitura de Olinda decidiu reforçar a vigilância para coibir um lance considerado o mais legal do carnaval: o beijo. A decisão foi tomada depois de vários anos de reclamações e queixas na polícia. O nome do responsável pela recomendação é André Barbosa de Menezes, promotor do Ministério Público de Pernambuco. Os policiais receberão orientação específica para coibir o beijo forçado, atos “libidinosos” e outros excessos... mas o que é um beijo forçado? Rss! Ah! Também não pode fazer sexo nos becos e ladeiras. Que absurdo! É osso, mas é isso!

Andreh Jonathas

4 Comments:

At 4:00 PM, February 01, 2007 , Blogger Unknown said...

Insisto na crítica: cara, vê se põe fotos que tenham concordância com o texto! Nadaver o q tu tá fazendo!!!

 
At 4:17 PM, February 01, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Se tem proibição, tem fiscal.Onde são as incrições??? Bom, longe de mim dizer que tem ou nao tem nadaver o que vc ta fazendo, mas ja que abriram a caixa de pandora...para com esses KKKKs, mah!! Abaixo os KKKKs!

 
At 4:33 PM, February 01, 2007 , Anonymous Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas os KKKKKs são a melhor expressão pra simbolizar uma gargalhada rasgada, né n? hora hora!

Sério, deixa de ser chato, má...éeeeeeguam mermão! Mas qualquer dia desses eu preencho esse seu vasio de assunto...kkkkkkkkkk.....e coloco uma foto q tem a ver com o texto principal.....ai ai
falowra

 
At 6:54 PM, February 01, 2007 , Anonymous Anonymous said...

e os 20 kg de maconha iam durar até o carnaval??

eu vou pra olinda testemunhar se realmente vai ter fiscalização :P

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home